Puro êxtase para sempre: Enquanto o desejo durar

Resenha:

Acabou! Infelizmente….
Pois bem, depois de arrancar suspiros de seus leitores, Josy Stoque finalizou a trilogia Puro Êxtase com chave de ouro! Em Puro Êxtase Para Sempre, vamos acompanhar o final feliz do casal literário mais briguento que já conheci, mas também, o casal mais fofo e perfeito!
Depois de acompanharmos Sara em sua meta de auto conhecimento no livro 1, conhecemos uma mulher que só queria ser amada e respeitada. Sara se jogou com tudo na vida, viveu momentos maravilhosos e intensos, descobriu coisas que jamais pensaria em fazer, conheceu homens incríveis e acabou se apaixonado por um deles: Rodrigo.

No livro 2, acompanhamos o início desta relação conturbada e perfeita, brigas, desentendimentos, ciúmes, insegurança…. Puro Êxtase a 2 veio para tirar nossa protagonista do chão e levá-la para um sonho intenso e real – Rodrigo Valente, o sonho de qualquer mulher. Rodrigo aprendeu com Sara e evoluiu como pessoa. Para conquistar a tentação de mulher, Rodrigo teve que demonstrar que estava mesmo disposto a fazê-la mudar de ideia e se entregar a esta paixão arrebatadora.

“Não, Sara, só aceito se for para sempre.
Ela abre um sorriso em meio as lágrimas recém-derramadas e as enxuga com a mão livre.
– Como nos contos de fadas? – pergunta, como uma menina feliz. (…)
– Sim, só que essa é nossa vida real, com dificuldades verdadeiras e mudanças necessárias. Não somos almas gêmeas, mas possuímos afinidades que nos aproximam. Também nem sou um príncipe encantado, tenho defeitos e procuro ser um homem melhor a cada dia. Só que eu te amo tanto que sou capaz de reconhecer a princesa caridosa que há em você e nas decisões que toma para a sua felicidade e dos demais a sua volta.”

No livro 3, a autora nos surpreende mais uma vez, aqui, o narrador é Rodrigo, com alguns capítulos narrados por Susy, amiga de Rodrigo e Sara só aparece narrando no epílogo. Surpresa sim, arrependimento? Nenhum! Foi uma das melhores leituras que tive durante a leitura da trilogia. Tivemos 2 livros para conhecer e gostar de Sara. No segundo livro, tivemos algumas partes narradas por Rodrigo, mas um livro só com ele narrando, baixando suas defesas, se entregando totalmente a mulher que ama é lindo de se ler! Fiquei encantada com a ousadia da autora em escrever perfeitamente como um homem, colocar sentimentos em suas ações e deixar as leitoras cada vez mais apaixonadas!
Também gostei muito da autora ter abordado a relação de Rodrigo com sua família, principalmente a relação com seu pai que sempre foi muito instável.

Como já disse nas outras resenhas, não leia esta trilogia pensando somante em sexo. Leia com a mente aberta, tenha disposição para conhecer uma mulher desiludida do matrimônio e que quer se conhecer. Acompanhe Sara na sua busca pela verdadeira felicidade. Conheça seus amigos e familiares, apaixone-se com ela por Rodrigo e viva intensamente a paixão avassaladora que une esses dois. Deixe-se excitar com as cenas de sexo, ria com os momentos engraçados, emocione-se com os momentos fofos e de conhecimento que a autora passa.

“Mudamos desde que nos conhecemos há dois anos, porém não deixamos de ser nós mesmos. A vida apenas nos concedeu melhorias, upgrades que nos atualizam para a nova versão do mundo que estamos vivendo e que evolui constantemente. Precisamos evoluir junto.”

Não preciso dizer que amei essa experiência neh? Nunca pensei que ficaria tão triste com o final de uma trilogia erótica, e confesso, estou sim triste pelo término desta história de superação e amor por si próprio. A escrita de Josy é gostosa e sem rodeios. As cenas de sexo são bem descritas, muito bem elaboradas e criativas. Adorei tudo no livro, principalmente o final, onde a autora guarda uma surpresa para os leitores. Leiam sem restrições e vocês não se arrependerão!

Caminhando

Entre Livros!

Copyright 2018 by Apaixonadas por Livros – Todos os direitos reservados!

Copyright 2018 by BoldThemes. All rights reserved.

bt_bb_section_top_section_coverage_image